Início » Novelas » Coração Indomável: Maricruz decide demitir Juanita

Coração Indomável: Maricruz decide demitir Juanita

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Juanita apareceu para ser babá da filha de Maricruz na época em que a mocinha era milionária e tinha como pagá-la. Desde que Guadalupe nasceu Juanita está do seu lado, inclusive ela foi até para a fazenda, mas em breve Maricruz terá que demiti-la.

Após perder a fazenda e ir morar na capital Maricruz consegue trabalho com Afonso e depois com sua mãe Clementina, mas logo ela terá que deixar o trabalho, por isso não terá como pagar o salário de Juanita.

Em Coração Indomável Maricruz demite Juanita

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz começa a trabalhar em uma boate como garçonete e fala com Juanita, pois ela não poderá mais pagar o seu salário.

Juanita pergunta se Maricruz está a demitindo, a mocinha responde que não que está propondo que ela vá embora para o bem dela. A mocinha diz para Juanita que ela é e sempre será sua melhor amiga e se para ela não tem nada demais a nova vida dela, as duas podem dividir uma casa.

Maricruz fala que Juanita está livre para procurar o emprego que ela quiser, porque ela sabe fazer muitas coisas e pode encontrar um bom lugar para trabalhar. Com isso, Maricruz libera Juanita de trabalhar cuidando de Lupita, afinal de contas ela não tem mais dinheiro para pagar o seu salário.

Quando Maricruz e Juanita tiverem essa conversa Guadalupe já vai estar na creche, pois a mocinha quer que Juanita procure um emprego para não passar fome. Entretanto Juanita vai continuar cuidando de Lupita, porque Maricruz vai para a prisão e Otávio a contrata para cuidar não só da sua filha como também de Miguelzinho.

Na realidade Juanita é uma pessoa muito boa capaz de tudo por Maricruz e sua filha e mesmo a mocinha tendo desconfiado dela, ela só será demitida, porque Maricruz não tem mais condições de pagar o seu salário.

Portanto em Coração Indomável Maricruz vai demitir Juanita para que ela possa encontrar outro trabalho, pois a mocinha não tem condições de pagar a babá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.