Início » Novelas » Coração Indomável: Juanita tenta convencer Maricruz a casar com Álvaro

Coração Indomável: Juanita tenta convencer Maricruz a casar com Álvaro

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz ficará um tempo no presídio feminino pelo assassinato de Afonso. Com o passar dos dias tudo será esclarecido e a mocinha sairá da prisão.

Maricruz decide se afastar novamente de Otávio e com isso ela terá que conseguir o sustento da filha. Por causa do quadro que Afonso fez onde a mocinha aparece nua, ela não consegue mais um emprego decente, por isso ela decide aceitar a proposta de trabalho feita por Álvaro.

Em Coração Indomável Juanita tenta convencer Maricruz a casar com Álvaro

Na reta final de Coração Indomável Maricruz vai se encontrar com Álvaro e o surpreende afirmando que aceita trabalhar na casa dele cuidando da sua filha Elza. Mais tarde a mocinha volta para o hotel e conta a novidade para Juanita.

Juanita tenta convencer Maricruz que Álvaro é o homem perfeito para ela. A babá diz que na fazenda ele suspirava por ela e até os dois pensavam em se casar. Maricruz fala que o que sente por Álvaro é apenas gratidão e não seria justo que ela se casasse com ele amando Otávio.

A babá continua insistindo perguntando para Maricruz o que ela fará quando Álvaro falar de casamento com ela novamente, a mocinha responde que dirá não, por que ela não conseguiu tirar Otávio do coração.

Maricruz também fala para a babá que não tem intenção de conseguir um pai para sua filha, por que ela já tem. Com isso Juanita para de insistir. Quando a mocinha está sozinha ela pensa que Álvaro é um homem muito bom que sempre esteve ao seu lado, mas ela só sente gratidão por ele, pois jamais deixará de amar Otávio.

Portanto em Coração Indomável Juanita vai tentar convencer Maricruz a casar com Álvaro, mas a mocinha é muito honesta e afirma que jamais se casaria por gratidão que é o que ela sente por Álvaro. Porém, a história está chegando ao fim e logo Maricruz e Otávio ficarão juntos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.