Coração Indomável: Eusébio tenta abusar de Lúcia

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Eusébio é o capataz da fazenda dos Narvaez e um homem monstruoso, pois ele violentou Mudinha duas vezes e a engravidou e em breve ele vai tentar abusar da sua patroa Lúcia Narvaez.

Eusébio é um alcoólatra que decidiu violentar as mulheres que ele tem vontade, mas diferente de Mudinha, Lúcia tem quem a defenda, pois Miguel não vai permitir que o empregado violente a sua esposa.

Em Coração Indomável Eusébio tenta violentar Lúcia

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Eusébio vai se interessar por Lúcia Narvaez e para conseguir abusar da mulher ele vai começar a enviar cartas anônimas dizendo que Miguel se encontra com outra mulher.

Em certo dia Lúcia vai com Eusébio para perto do rio que é bem longe da fazenda e lá ele terá coragem de agarrar a sua patroa à força. Lúcia tem mais força do que Mudinha, mas Eusébio vai quase conseguir o que quer.

Lúcia começa a gritar por seu marido e faz de tudo para se defender do capataz e felizmente Miguel chegará na hora e acabará tirando a vida de Eusébio.

Na trama Coração Indomável Eusébio namora Ofélia, mas ele fica de olho em todas as mulheres, além de violentar Mudinha o canalha vai tentar abusar de Lúcia.

Para saber o que vai acontecer com Lúcia agora que ela será quase violentada por Eusébio a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que mesmo sendo reprisada faz muito sucesso.

Lúcia errou em devolver o emprego a Eusébio, pois ele é um homem mau disposto a tudo para ter a mulher que desejar, mas quando ele tentar violentar a patroa ele não se dará bem como aconteceu quando ele abusou de Mudinha.

Portanto em Coração Indomável Eusébio vai tentar abusar de Lúcia, mas acabará perdendo a vida pelas mãos de Miguel, por que ele jamais iria permitir que o capataz abusasse da sua esposa. A vida dos Narvaez nunca mais voltará a ser a mesma, pois desde que Otávio casou com Maricruz tudo mudou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.