Início » Novelas » Coração Indomável: Carmela entrega Carola e Maricruz sai do castigo

Coração Indomável: Carmela entrega Carola e Maricruz sai do castigo

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está chegando ao fim e em breve Maricruz irá para a cela de castigo, mas logo ela sairá. Carola corta a mão na cozinha do presídio e decide culpar Maricruz, para isso ela conta com a ajuda de Carmela.

O diretor do presídio decide que a mocinha ficará três dias na cela de castigo, mas com a ajuda de Cira e Teresa Carmela acaba confessando toda a verdade e a mocinha volta para sua cela.

Em Coração Indomável Maricruz sai da cela de castigo

Em breve em Coração Indomável Carmela irá para a sala do diretor e entrega tudo que Carola fez. O homem pergunta como a faca foi parar embaixo do colchão de Maricruz e ela revela que foi ela que colocou, mas só fez isso, porque ela tem medo de Carola.

Após contar toda a verdade, o diretor manda levar Carmela para a cela de castigo, a prisioneira fica indignada por que Cira e Teresa prometeram que se ela falasse a verdade ela não seria castigada, mas mesmo assim ela é levada para a cela de castigo.

O diretor chama Dominga para ir tirar Maricruz da cela de castigo, mas quando a carcereira fala a mocinha não acredita. Porém, Teresa aparece e diz que é verdade o que deixa Maricruz muito feliz. Na realidade Dominga não queria que Maricruz saísse da cela de castigo.

A mocinha é levada novamente para sua cela e Carola se faz de coitada e fala que não quer ficar na mesma cela que Maricruz, por que ela pode matá-la. Carola avisa que se Maricruz tentar fazer alguma coisa com ela, ela irá se defender.

Teresa diz para Carola que ela não vai ficar muito tempo na mesma cela que Maricruz e logo depois a mulher é levada para a cela de castigo para ficar uma semana com Carmela.

Portanto, nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz ficará apenas um dia na cela de castigo, mas logo que o diretor descobre a sua inocência manda tirá-la de lá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.