Coração Indomável: Após ser inocentada Maricruz sai da prisão

últimos capítulos de coração indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz é a mocinha e ela não cansa de sofrer. Para proteger Otávio e ao mesmo tempo ficar longe dele, Maricruz decidiu se entregar à justiça como assassina de Afonso.

Maricruz passa muitas coisas ruins na prisão inclusive ela vai até para a cela de castigo por causa de Carola e Carmela. Porém, logo com a ajuda de Natasha, Maricruz será libertada.

Em Coração Indomável depois de ser inocentada Maricruz fica livre da prisão

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Natasha fará de tudo para provar que foi Aníbal que assassinou Afonso. Após sair uma reportagem no jornal, o diretor do presídio feminino chama Maricruz e juntamente com mais dois policiais e mostrando a gravação feita por Cira, eles conseguem que a mocinha se declare inocente.

Um dos policiais afirma que Maricruz deveria levar um castigo por ter mentido para a polícia, mas que pelo crime de Afonso ela será inocentada. A mocinha não gosta, mas ela terá que sair da prisão.

Maricruz troca de roupa e vai pegar seu alvará de soltura, com ela está Teresa que avisa que além do seu alvará entre os papéis está o endereço atual do seu ex onde sua filha está morando. Teresa fala que Juanita deixou todas as informações para ela.

Antes de sair do presídio feminino Maricruz pergunta por Carola e Carmela e Teresa diz que elas ficarão mais uma semana na cela de castigo, pois as duas se batem na cela e também elas devem aprender a respeitar as suas colegas.

Teresa dá a mão para Maricruz que a abraça, a mocinha sai da prisão louca para ver sua filha Lupita e logo na saída ela encontra Álvaro. Agora a mocinha terá que trabalhar para sustentar a sua filha e a ela.

Portanto em Coração Indomável Maricruz finalmente vai sair do presídio feminino, mas na realidade não era nem para ela ter entrado nesse lugar. Quem assiste a novela sabe que o assassino de Afonso foi Aníbal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.