Início » Famosos » Conta de Roberto Gómez Bolaños no Twitter Será Encerrada

Conta de Roberto Gómez Bolaños no Twitter Será Encerrada

twitter-de-roberto-gomez-bolanos-vai-ser-cancelada

A conta de Roberto Gómez Bolaños no Twitter será encerrada. No dia 26 de dezembro, foi publicada no Twitter de Roberto Gómez Bolaños, uma mensagem dizendo que o perfil de um dos maiores artistas do mundo será encerrado.

A mensagem publicada no Twitter de Roberto Gómez Bolaños, diz o seguinte: “Para os seus seguidores: Como Chespirito pediu, essa conta será encerrada, agradecendo infinitamente todo o amor que foi dado a ele durante esses anos“.

De acordo com o site “TV Notas”, esta foi a última publicação postada no Twitter do Chespirito. Roberto Gómez Bolaños criou a sua conta nesta rede social em maio de 2011, Roberto tem cerca de 7 milhões de seguidores.

Roberto Gómez Bolaños abriu a sua conta no Twitter para estar mais perto de seus fãs, não só do México, como de todo o mundo, para que estivessem cientes do que seu ídolo escrevia.

Roberto Gómez Bolaños morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos, esse artista mexicano foi o criador de personagens inesquecíveis, como o Chaves e o Chapolin Colorado que também foram interpretados por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.