Início » Famosos » Conheça a nova personagem de Bárbara Mori em série de TV mexicana

Conheça a nova personagem de Bárbara Mori em série de TV mexicana

Bárbara mori

A atriz Bárbara Mori ficou longe da TV mexicana por muitos anos, inclusive seu último trabalho foi na novela Rubi em 2004. Atualmente, a atriz protagoniza uma série que se chama “La Negociadora”.

Conheça a nova personagem de Bárbara Mori em série de TV

Bárbara Mori se preparou para se tornar uma negociadora em seu novo projeto. A famosa passou por treinamento físico e tático e também participou de negociações verdadeiras da polícia. As filmagens de “La Negociadora” iniciaram há duas semanas na Cidade do México.

A nova personagem de Mori é uma policial que negocia com sequestradores para salvar vidas e a estrela disse que é algo que ela gosta muito.

O nome da personagem de Bárbara em “La Negociadora” é Eugenia, uma policial experiente em negociações na América Latina que deve enfrentar a mente de muitos criminosos que ameaçam a vida de pessoas inocentes. Eugenia, apesar de ser uma profissional experiente ficará em risco durante cada capítulo.

Mori aprendeu até a usar armas e atirar com treinamentos físicos e também se baseando em filmes policiais como “O Negociador”, filme estrelado por Kevin Spacey e Samuel L. Jackson. Inclusive, a estrela também escutou áudios de negociações verdadeiras.

A série de ação também mostrará a vida pessoal dos personagens, que é outro aspecto trabalhado por Bárbara. A famosa disse: “Houve um momento aonde eu cheguei às lágrimas por causa do bem que está sendo levado na parte humana dos personagens. Eu gosto de estar fazendo um papel que nunca tinha feito antes”.

A série “La Negociadora” protagonizada por Bárbara Mori abordará problemas internos de como é um policial com suas dores, virtudes e defeitos. A trama é uma história com muitos lados.

Bárbara não aceita convite para participar do remake de Rubi

Mori revelou que recebeu o convite para participar do remake da novela Rubi, mas ela não aceitou. Apesar de admitir que esse trabalho foi muito importante na sua vida profissional, a estrela disse que não gosta das segundas partes: “Não sou fã disso, ainda mais quando foi tão famosa”.

Mori continuou: “Com os anos continuaram esperando e agora que vão fazê-la me chamaram e segui na mesma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.