Concurso Público Oferece 1.905 Vagas para Profissionais da Saúde em Pernambuco

concurso-publico-saude-pernambuco

Concurso público oferece 1.905 vagas para profissionais da saúde em Pernambuco, o edital foi publicado nesta terça-feira, dia 26 de agosto. Os aprovados irão trabalhar em hospitais da rede estadual de saúde, sendo 11 hospitais em Recife, capital de Pernambuco e 10 hospitais no interior de Pernambuco.

As inscrições para o concurso público da área da saúde de Pernambuco começarão no dia 27 de agosto e terminarão no dia 25 de setembro. As inscrições deverão ser realizadas no site: www.upenet.com.br.

Entre os cargos oferecidos nesse concurso estão: terapeuta ocupacional, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, enfermeiro obstetra, cirurgião-dentista, biomédico, assistente social, farmacêutico e muitos outros.

Na hora da inscrição, o interessado poderá escolher a região do estado em que pretende trabalhar, sendo que o maior número de vagas são para Recife, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Paulista.

Os salários vão de R$ 724,13 a R$ 4.599,02. O concurso público da área de saúde de Pernambuco terá duração de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações acesse o site citado acima que é da organizadora do concurso Laupe/Conupe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *