Início » Famosos » Christopher Uckermann afirmou que não haverá um reencontro da banda RBD

Christopher Uckermann afirmou que não haverá um reencontro da banda RBD

christopher-uckermann-disse-que-nao-havera-reencontro-da-rbd

O ator mexicano, Christopher Uckermann, de 29 anos, que interpretou um dos protagonistas da novelaRebelde”, e fez parte da RBD, afirmou que não pensa em um reencontro da banda. Christopher interpretou na novela adolescente, que até hoje é um fenômeno mundial, o personagem Diego Bustamante, que o levou a fama mundial, porém, no momento ele descarta totalmente um reencontro com seus companheiros de novela e de banda.

Uckermann, atualmente está gravando a comédia romântica “Cómo cortar a tu patán” e deixou claro que não está interessado na volta da RBD e nem pensa em fazer uma novela com Pedro Damián, o mesmo produtor de Rebelde. O ator disse: “De minha parte na verdade não, é que agora estou muito focado na atuação, e se acontecer em algum momento no futuro, mas não acredito, todos estão em seus projetos solos, então não creio que possa acontecer”.

Em relação a atuar em uma nova novela, o galã falou que no momento ele não está interessado e revelou que logo depois que finalizar as gravações do filme, ele vai para a Colômbia participar de uma série.

Para a tristeza dos fãs da banda RBD, parece que o reencontro não vai acontecer, pois não só o Christopher, como também outros integrantes do grupo já afirmaram que não vão voltar, no entanto todos os admiradores de Christopher Uckermann, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Dulce María, que viveram todas as emoções da novela e da banda, devem ficar felizes, porque todos estão com saúde e realizando seus sonhos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.