Início » Famosos » Christian Chávez fala da RBD: “Um reencontro seria muito especial”

Christian Chávez fala da RBD: “Um reencontro seria muito especial”

christian-chavez-fala-de-reencontro-da-rbd

A banda RBD surgiu em 2004 e acabou em 2009, formada por 6 atores que fizeram parte da novela “Rebelde”, a banda foi o maior fenômeno da música mexicana e se tornou sucesso no mundo inteiro. Os integrantes da RBD foram: Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dulce María, Anahí, Maite Perroni e Christian Chávez, que em recente entrevista falou que um reencontro seria muito especial.

Desde o fim da banda RBD, muita gente fala que haverá um reencontro, que já foi negado por todos os integrantes, porém Christian Chávez, disse em uma entrevista para um meio de comunicação, que poderia haver um reencontro brevemente.

O ator e cantor disse: “Com a RBD foram levadas mensagens de tolerância e amor de uma forma original e transparente. Foram batidos recordes de shows, vendas de CDs, algo que nenhum outro grupo mexicano conseguiu”. Chávez concluiu dizendo que um reencontro da banda seria especial.

Atualmente, Christian Chávez está investindo no seu novo álbum como cantor solo, que se chama “Dónde quedó yo”, mas ele relembrou os momentos vividos ao lado dos seus antigos companheiros e finalizou: “Os tempos de Deus são perfeitos e se assim ele quiser, acontecerá”.

Parece que Chistian Chávez quer muito realizar o reencontro da RBD, vamos aguardar para ver se isso vai acontecer ou não. Enquanto isso os fãs sonham com esse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.