Início » Famosos » Carlos Villagrán, o Quico e Rubén Aguirre, o Professor Girafales do Seriado “Chaves” Revelam a Sua Verdadeira Relação com Florinda Meza

Carlos Villagrán, o Quico e Rubén Aguirre, o Professor Girafales do Seriado “Chaves” Revelam a Sua Verdadeira Relação com Florinda Meza

carlos-villagran-2

O seriadoChaves”, criado e protagonizado por Roberto Gómez Bolaños, faz sucesso no mundo todo há várias décadas e isso se deve não só as piadas inocentes do programa como também ao talento de todo o elenco composto por atores engraçados e que sabiam o que estavam fazendo.

Carlos Villagrán, o Quico e Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado “Chaves” revelam a sua verdadeira relação com Florinda Meza.

Depois que Roberto Gómez Bolaños morreu no ano passado, Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, falou algumas coisas desagradáveis a respeito de Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda e esposa de Roberto Bolaños, e agora dois dos principais atores do seriado revelam como era a sua relação com Florinda.

Rubén Aguirre de 80 anos e Carlos Villagrán de 71 anos decidiram quebrar o silêncio e dizer a verdade sobre a sua relação com Florinda Meza.

Rubén Aguirre – Professor Girafales

Rubén Aguirre está lançando a sua biografia que se chama “Después de Usted”, que em português quer dizer “Depois de Você”, nesse livro o ator e comediante traz as suas memórias e entre muitas coisas, ele fala em um capítulo de Florinda Meza.

No livro, Rubén Aguirre aponta Florinda Meza como a culpada da separação do elenco do “Chaves” e diz que ela era uma mulher ciumenta. Rubén diz: “Eu acho que Roberto nunca se deu conta de que esta situação separava o grupo, porque estava obcecado. Falar mal dela na frente de Roberto representava perder a sua amizade e perder tudo. Agora posso dizer que ele endeusou ela”.

Carlos Villagrán – Quico

Para Carlos Villagrán não foi fácil dizer para o público que cometeu uma falta extraconjugal no passado, pois o carinho entre Dona Florinda e Quico ultrapassou a televisão, mas em segredo.

No programa “Al Rojo Vivo”, Carlos foi perguntado se realmente teve um caso com Florinda Meza, ele respondeu: “Cometi um erro, eu aceito e peço desculpas ao público. Assim foi, mas ele durou muito pouco tempo, não foi grandioso, foi uma relação um pouco mais que amigos. Não me atrevo a qualificar nada, pois cada um é responsável pelos seus próprios atos. Mas foi algo ruim e indevido”.O romance dos dois aconteceu, quando Carlos Villagrán já estava casado.

Carlos Villagrán disse também que quando ele e Florinda Meza terminaram o romance, seguiram com a sua vida de trabalho de maneira normal. Carlos falou: “Havia uma boa relação, seguimos nos relacionando no ponto de vista do trabalho, éramos profissionais”.

Como podemos ver, os atores do “Chaves” se davam muito bem, porém parece que Florinda Meza dificultou um pouco a relação dos atores, mas ela foi muito boa companheira de Roberto Gómez Bolaños até a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.