Início » Famosos » Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, disse que o seriado acabou com a saída do Seu Madruga

Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, disse que o seriado acabou com a saída do Seu Madruga

carlos-villagran-o-kiko-do-chaves-disse-que-com-a-saida-do-seu-madruga-o-seriado-acabou

O seriado Chaves é até hoje o maior fenômeno da TV mexicana, a produção escrita pelo saudoso Roberto Gómez Bolaños, trouxe atores que são amados por várias gerações, porque o programa não perde o sucesso. Entre os personagens mais importantes do Chaves, está o garoto Kiko, interpretado pelo ator Carlos Villagrán.

Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, disse em entrevista que o seriado acabou depois que o intérprete do Seu Madruga, Ramón Valdés, saiu do programa. Carlos afirmou que com a saída do Seu Madruga, o programa nunca mais foi o mesmo e caiu na qualidade e sucesso.

De acordo com Carlos Villagrán, Ramón Valdés fazia o personagem central do seriado, e depois da sua partida, ele decidiu sair também por solidariedade. Para o astro mexicano, com a saída do Seu Madruga, a Dona Florinda ficou sem uma pessoa para bater, a Bruxa do 71, ficou sem o amor da sua vida, o Senhor Barriga não tinha com quem reclamar os 14 meses de aluguel atrassados, a Chiquinha ficou sem o seu pai, o Chaves, sem o seu melhor amigo e protetor e o Professor Girafales sem alguém para discutir.

Para um jornal argentino, o intérprete do Kiko no Chaves, disse que sem o Seu Madruga, o seriado acabou. Carlos Villágran falou que Ramón Váldes era uma pessoa única, com quem tinha uma linda amizade e compartilharam o camarim e várias conversas.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.