Início » Famosos » Carlos Villagrán defende Ramón Valdés de Florinda e revela motivo do fim do seriado

Carlos Villagrán defende Ramón Valdés de Florinda e revela motivo do fim do seriado

carlos-villagran-defende-ramon-valdez-de-florinda

Carlos Villagrán, o Quico, do seriado Chaves, deu uma entrevista polêmica para o jornal boliviano “El Deber” onde saiu em defesa de seu amigo do passado e ainda revelou o motivo do fim do seriado que faz sucesso até hoje.

Carlos Villagrán se mostrou indignado pelas declarações de Florinda Meza (Dona Florinda), que disse que Ramón Valdés usava drogas, o humorista que está em sua turnê de despedida do personagem Quico na Bolívia e em outros países da América Latina, afirmou que o intérprete do Seu Madruga nunca usou drogas.

Carlos Villagrán: “Ela tem culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou a dizer isso, porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração”.

O eterno Quico que não tem contato com Florinda e a encontrou pela última vez no enterro de Roberto Gómez Bolaños em 2014, revelou também na entrevista o motivo do fim do Chaves, ele disse que tudo acabou devido a ambição de Bolaños: “Quando Roberto Gómez Bolaños [intérprete do Chaves] decidiu que todos os personagens seriam seus, surgiu um incômodo em todo o grupo. Prova disso está quando me tiraram do programa. Tudo se desfez devido à ambição do Bolaños. Ele nos tirou os personagens e se fez dono de tudo. Atualmente ninguém recebe nenhum centavo do que o programa fatura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.