Início » Novelas » Carinha de Anjo: Vítor mente para Estefânia por causa de ex-namorada

Carinha de Anjo: Vítor mente para Estefânia por causa de ex-namorada

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Vítor se apaixonou por Estefânia desde a primeira vez que a viu e não demorou muito para a prima de Gustavo e Gabriel também se interessar pelo chef de cozinha.

Como acontece em todas as novelas Vítor e Estefânia terão que enfrentar alguns obstáculos para finalmente serem felizes e em breve vai aparecer uma ex-namorada de Vítor.

Em Carinha de Anjo Vítor mente para Estefânia por causa de ex-namorada

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Vítor estará em casa com Estefânia quando ele recebe uma caixa. O rapaz abre e tem uma torta vermelha em formato de coração e junto um bilhete de uma mulher chamada Selene.

Vítor fica muito mal e diz para Estefânia que quer ir se deitar, quando a noiva está dormindo ele lê o bilhete, no qual a mulher afirma que não o esqueceu e que ele é o amor da sua vida.

O chef afirma que ninguém irá separá-lo de Estefânia e amassa o papel. Vítor mente para Estefânia por que quando ela vê a torta ela diz que é linda e pergunta quem a mandou e Vítor afirma que foi uma loja que quer fazer parceria com o seu restaurante.

Quem já assistiu Carinha de Anjo sabe que Selene vai chegar para atrapalhar o relacionamento de Vítor e Estefânia e quase o casamento deles não vai sair, mas vai acabar dando tudo certo.

Quando a Tia Perucas conheceu Vítor ele era um homem solitário, agora que ela está noiva dele vai aparecer ex-namorada e daqui a pouco até uma filha adolescente que não se dará bem com ela.

Para não perder a cena em que Vítor mente para Estefânia a dica é assistir todos os capítulos dessa reprise que está fazendo grande sucesso.

Portanto, Vítor vai mentir para sua noiva escondendo a aproximação de uma ex-namorada e isso causará muitos problemas entre os dois, mas eles acabarão se casando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.