Início » Novelas » Carinha de Anjo: Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto

Carinha de Anjo: Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto

Carinha de Anjo: Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto

Em Carinha de Anjo a coisa vai se complicar para Verônica, a prima de Fabiana que conseguiu emprego de secretária de Gustavo, vai ficar pouco tempo no trabalho.

Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto, logo no primeiro dia a prima da Fabiana já fica sem emprego, tudo acontecerá por conta de uma brincadeira de mau gosto de Bárbara e Frida.

As meninas escutam quando Fabiana comenta que Verônica até chorou de alegria quando conseguiu emprego de secretária e resolvem mais uma vez aprontar para Dulce Maria, elas dizem para a coleguinha que o pai dela é pão duro e que vai pagar um salário miserável para a nova funcionária.

Dulce Maria resolve reclamar com o pai o fato dele ser pão duro e pagar mau Verônica, ela diz que a secretária reclamou do salário e pede para o pai aumentar que em troca aceita conhecer melhor Nicole, a namorada do pai.

Contudo Gustavo não quer acordo com a filha e decide que vai demitir Verônica por ela falar mal do salário que ele vai lhe pagar, o pai de Dulce fica irredutível quanto a sua decisão de colocar para fora de sua empresa a prima de Fabiana.

Será descoberto na escola que Dulce Maria foi enganada mais uma vez pelas coleguinhas e que a brincadeira de mau gosto pode prejudicar Verônica, a madre, Dulce, as irmãs, os empregados dos Lários, Tia Perucas e Vitor se juntam para impedir uma injustiça mais não dará tempo.

Gustavo chega de mau humor na empresa e logo pede para conversar com Verônica, ele comenta do salário, ela fala diz que é a mais do que esperava.

Gustavo questiona Verônica do porque dela ter ido reclamar do salário com a prima Fabiana e delas terem sujado a imagem dele perante a escola da filha, fazendo todos pensarem que ele explora os funcionários da sua empresa.

Verônica também se exalta com Gustavo, fala que ele está dizendo mentiras, que não vai permitir que a humilhe e vai embora.

Carinha de Anjo: Dulce Maria se irrita com mentira de Gustavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.