Carinha de Anjo: Verônica fala de Gustavo e Cecília fica com ciúmes

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo está sendo reprisada nas noites do SBT e a trama gira em torno de Dulce Maria e da sua família. A menina é filha de Gustavo, um viúvo jovem e lindo e em breve a noviça Cecília ficará com ciúmes dele.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Cecília deixará de ser noviça para se casar com Gustavo Lários para formar uma família. Dulce Maria ama Cecília como se fosse sua mãe, por isso Gustavo, Cecília e Dulce Maria serão muito felizes.

Verônica é uma nova personagem da história ela é prima de criação da Irmã Fabiana e conseguirá um emprego de secretária de Gustavo Lários. Entretanto a moça deixará Cecília com ciúmes ao falar da beleza do chefe.

Em Carinha de Anjo Cecília fica com ciúmes de Verônica com Gustavo

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Cecília e Fabiana vão até o restaurante de Vitor se encontrar com Verônica. Fabiana pergunta para a prima se ela está preparada para enfrentar a fera no primeiro dia de trabalho.

Leia Também:

Carinha de Anjo: Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto

Verônica diz que no início sentiu um pouco de medo pela seriedade de Gustavo, mas depois foi diferente. A moça diz que Gustavo é um homem tão bonito que até se esqueceu que ele era sério.

Cecília olha para Verônica com ciúmes, por que a moça está falando que Gustavo é um homem lindo. Verônica percebe que Cecília não está gostando e corta a conversa, mas Fabiana quer que ela continue falando.

Na trama Carinha de Anjo Verônica diz que Gustavo deve ter muitas pretendentes e a Irmã Fabiana revela que ele já teve uma noiva muito ruim e que Dulce Maria não gosta dela. Fabiana ainda completa dizendo que Dulce Maria tem muitos ciúmes das mulheres que se aproximam do seu pai.

Portanto Cecília ficará com ciúmes quando Verônica comentar que Gustavo é tão bonito que passou o seu nervosismo na entrevista de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *