Carinha de Anjo: Pascoal reencontra seu amor do passado e pode salvar o colégio

Carinha de Anjo: Pascoal reencontra seu amor do passado e pode salvar o colégio

Em Carinha de Anjo o colégio vai correr o risco de ser fechado, situação que deixará todos aflitos, madre, freiras, noviças, Inácio e sua família, Cecília, Pascoal e as alunas.

O contrato de aluguel da fazenda onde funciona o colégio está perto de vencer, a madre receberá a notícia que a dona da fazenda, Dona Antonieta não vai querer renovar o contrato, já que, recebeu uma ótima oferta e pensa em vender a fazenda do colégio.

Madre superiora fica muito preocupada com o destino do colégio, já que, não tem como comprar a fazenda e não sabe o que vai acontecer com os funcionários, freiras e até mesmo com Lulu que agora depende dela.

Em Carinha de Anjo: O colégio corre o risco de ser fechado

Antonieta, que é uma mulher muito dura, vai visitar o colégio Doce Horizonte para ver como estão as instalações, porém, nem Gustavo, nem o padre Gabriel e muito menos a madre conseguirão convencê-la a desistir da venda da fazenda.

Pascoal reencontra seu amor do passado e pode salvar o colégio. Durante a visita ao colégio, Antonieta ver Pascoal e desmaia, depois Dulce Maria e irmã Fabiana ficam sabendo pelo jardineiro que a dona da fazenda é seu amor do passado.

Pascoal conta que há 50 anos trabalhou na casa de Antonieta como aprendiz de jardineiro, que na época eles tinham apenas 15 anos, que acabaram se apaixonando, mas que os pais dela eram contra o namoro deles então a situação ficou difícil, por isso, ele resolveu ir embora. O jardineiro diz que Antonieta foi seu primeiro e único amor.

Antonieta volta ao colégio para conversar com Pascoal, que fica surpreso ao revê-la e lhe dá uma rosa branca que foi símbolo do amor deles.

Antonieta confessa para Pascoal que desmaiou quando o viu novamente depois de 50 anos porque foi como se tivesse entrado numa máquina do tempo que os levou para o passado. Ela fala que muitas vezes pensou como teria sido a vida dela se eles tivessem continuado juntos.

Pascoal e Antonieta conversam sobre suas vidas e relacionamentos e o jardineiro conta que foi parar no colégio por causa de Dulce Maria. Antonieta reclama por Pascoal ter ido embora e não ter lutado pelo amor deles, o jardineiro muda de assunto e fala da importância do colégio para todos, ela entende errado e diz que Pascoal apenas quer comovê-la para não perde o emprego dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.