Início » Novelas » Carinha de Anjo: Miguel canta e surpreende com talento

Carinha de Anjo: Miguel canta e surpreende com talento

Carinha de Anjo: Miguel canta e surpreende com talento

Em Carinha de Anjo Miguel vai revelar seu talento, o sobrinho de Diana e Inácio vai cantar na frente dos primos e da irmã Fabiana e vai surpreender com sua voz.

Miguel ficou órfão e foi morar com os tios, o pequeno tem um futuro promissor pela frente, pois, é muito talentoso e dono de uma linda voz.

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Miguel vai chegar durante uma aula da irmã Fabiana para Zeca e vai dizer que não sabe para que estudar tanto porque cantar é fácil. Como Miguel disse que cantar é fácil então Fabiana pede para ele cantar um pouco.

Miguel topa e solta a voz deixando todos surpreendidos. Fabiana diz que Miguel tem um talento nato, um dom pro canto e pergunta se ele nunca fez aula de música. O menino fala que não, diz que tudo que sabe aprendeu com o pai e revela que também toca violão.

Zeca quer saber por que o primo não falou antes que sabia cantar. Miguel explica que era algo que fazia com o pai dele e que depois que ele morreu deixou de cantar.

Fabiana fala que sabe que foi difícil para Miguel perder o pai, mas que acredita que o pai dele iria gostar de saber que o filho continua cantando do jeito lindo que ele ensinou.

Zeca empresta o violão e Miguel canta mais uma vez, porém, acaba chorando por se lembrar do pai que já morreu.

Miguel vai mostrar para todos que tem muito talento e vai superar o fato de não conseguir cantar por lembrar que o pai que lhe ensinou tudo já não está mais com ele, o pequeno terá o apoio dos primos, dos tios e de Fabiana que não vai deixar o talento de Miguel escondido.

Carinha de Anjo: Verônica diz para Cecília que Gustavo só está com ela por causa de Dulce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.