Início » Novelas » Carinha de Anjo: Irmã Fabiana vira diretora do colégio

Carinha de Anjo: Irmã Fabiana vira diretora do colégio

Carinha de Anjo: Irmã Fabiana vira diretora do colégio

Carinha de Anjo ainda falta um tempo para chegar ao fim, mas alguns finais serão surpreendentes como é o caso da irmã Fabiana que vai ocupar um alto cargo.

Irmã Fabiana é uma das personagens de mais destaque de Carinha de Anjo, a noviça que vai virar freira em breve, terá uma grande responsabilidade, pois, vai ficar a frente do colégio Doce Horizonte.

Madre superiora vai fazer um grande comunicado no último capítulo da novela, ela vai reunir todas as freiras e comunicar que tem uma novidade, pois, está deixando o cargo de diretora do colégio Doce Horizonte.

Madre diz que já fazia um tempo que estava pensando em deixar a direção do colégio das freiras, mas que estava esperando sua sucessora amadurecer um pouco mais e que é chegado o momento.

A religiosa comunica a todas as freiras que sua substituta na direção do colégio será irmã Fabiana que chegará a passar mal com a novidade, mas ficará muito feliz por se tornar a nova diretora do colégio.

A madre vai continuar no colégio, mas agora somente como madre superiora e vai orientar Fabiana em suas decisões, contudo quem não gosta muito da novidade será irmã Rita que é uma das mais rabugentas das irmãs e não gosta do jeito extrovertido de Fabiana.

Fabiana agradece a madre por tê-la escolhido para ser sua substituta na direção do colégio. Madre diz que Fabiana tem carisma, alegria, simpatia e competência para administrar o internato, por isso, foi sua melhor escolha.

Carinha de Anjo: Silvana vira noviça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.