Carinha de Anjo: Haydee expulsa Flávio de casa

Carinha de Anjo: Haydee expulsa Flávio de casa

Em Carinha de Anjo a casa vai cair para Flávio, pois, logo todas suas armações virão à tona e ele vai se dar mal.

O plano de Flávio de fazer Haydee se passar por louca para ficar com o dinheiro dela foi por água a baixo, o vigarista também não vai se dá bem com Leonardo que vai dispensar o comparsa após conseguir o que quer.

Flávio vai sair das armações que fez com Leonardo sem quase nada e vai querer arrancar dinheiro da mãe a todo custo, ele vai surtar dentro de casa, quebrar as coisas e causar terror com Haydee.

Contudo a situação complicada de Haydee com o filho não vai durar muito, ela vai descobrir que Flávio esteve envolvido nas armações para separar Gustavo e Cecília, terá provas disso devido às gravações das câmeras de segurança que mandou colocar, ela também vai descobrir que o filho ajudou Leonardo a prejudicar Cristóvão, entre outras coisas.

Carinha de Anjo: Haydee ajuda a salvar o casamento de Gustavo e Cecília

Haydee vai tomar uma atitude com Flávio, ela decidirá expulsar o filho de casa. Haydee arruma as roupas de Flávio e quando ele chega ela fala que não o quer mais morando lá, que já tentou de tudo para mostrá-lo que é possível mudar, só que ele não quer ouvi-la e pede para o filho pegar as coisas dele e ir embora.

Flávio fica enfurecido, diz que vai internar Haydee naquele momento, fala que a mãe não sabe do que ele é capaz e começa a ser agressivo, só que, Adolfo aparece na hora para defender Haydee e ameaça colocar Flávio na cadeia se não for embora.

Haydee diz para Flávio que tem provas contra ele, que não pode continuar convivendo com uma pessoa que continua fazendo mal aos outros e que não pode passar o resto da vida levando-o nas costas.

Flávio vai embora jurando vingança, porém, ele terá um final triste, pois, vai perder o juízo, virará mendigo e outras coisas ruins vão acontecer com ele até o final da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *