Carinha de Anjo: Gustavo pede mais uma chance a Cecília por Dulce

Carinha de Anjo: Gustavo pede mais uma chance a Cecília por Dulce

Nessa semana de Carinha de Anjo a casa vai cair para Gustavo, pois, as fotos comprometedoras tiradas após o evento de São Paulo chegaram às mãos de Cecília.

Carinha de Anjo: Cecília decide se separar de Gustavo

Vendo que não vai conseguir nada com a história de incriminar Gustavo pela morte de Teresa, Leonardo aceita os conselhos de Flávio e vai soltar a última arma que tem na manga para acabar com o casamento do primo e ter o caminho livre para assumir a Rey Café.

Cecília recebe as fotos de Gustavo com a modelo e resolve acabar com o seu casamento, a professora decide sair de casar e ir morar com a irmã.

Gustavo pede mais uma chance a Cecília por Dulce. Ela vai em casa pegar algumas roupas e vai ter uma conversa séria com Gustavo, ele vai pedir mais uma chance pela filha.

Gustavo pede para Cecília para repensar sua decisão de acabar com o casamento deles por Dulce Maria, pois, diz que a filha é muito sensível e vai sofrer bastante com a separação deles.

Cecília diz que tudo que aconteceu acabou com ela, que a única preocupação agora é a enteada.

Dulce Maria vai para casa no final de semana e não encontra Cecília por lá. Gustavo inventa que ela vai precisar passar a noite na casa de Fátima para ajudar nos doces.

Gustavo vai encontrar Cecília no dia seguinte, ela diz para o marido que teve a ideia deles fingirem que continuam casados nos finais de semana até que se resolva tudo, isso para que Dulce Maria não sofra com a separação deles.

Cecília sugere passar os fins de semana no apartamento do Lários fingindo que nada aconteceu e durante a semana ficará na casa da irmã.

Gustavo diz para Cecília que não a atraiu, que vai provar que tudo foi uma armação, ele reclama de ter que viver um teatro nos finais de semana, mas aceita fingir que nada aconteceu pelo bem estar de Dulce Maria.

Carinha de Anjo: Gustavo e Adolfo fazem as pazes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *