Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília se desesperam com o sequestro de Dulce Maria

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília se desesperam com o sequestro de Dulce Maria

Em Carinha de Anjo os Lários vão viver horas de terror pensando que Leonardo está com Dulce Maria e pode fazer mal a ela.

Leonardo voltou para se vingar de Gustavo, primeiro ele vai atrás de Cassandra para que a adolescente o ajude a chegar até a família. O vilão vai obrigar Cassandra a ligar para Gustavo e inventar uma desculpa para tirá-lo de casa para ter o caminho livre.

Cassandra também vai ligar para Franciely para que a cozinheira libere a entrada de algumas pessoas com a desculpa de guardar carne que sobrou do LPF no freezer dos Lários, sendo que, será assim que Leonardo e seus comparsas vão conseguir entrar no apartamento de Gustavo e pegar Dulce Maria.

Leonardo sequestra Dulce Maria e vai pedir o resgate, o vilão também vai maltratar a pequena colocando-a em um quarto sujo e todo fechado, vai chamá-la de peste, ameaçar amarrar a boca dela e segurá-la com força.

Carinha de Anjo: Leonardo sequestra e maltrata Dulce Maria

Gustavo e Cecília se desesperam com o sequestro de Dulce Maria. Cecília vai chorar muito quando descobrir que a filha foi levada, mas vai se apegar a sua fé e vai rezar para que nada de ruim aconteça com Dulce. Cecília terá o apoio de Fátima e Estefânia que vão tentar acalmá-la.

Gustavo vai sofrer muito com o sequestro de Dulce, ele vai se desesperar com medo que algo de ruim aconteça com a filha, ele vai se culpar por ter confiado em Leonardo, por ter colocado o primo dentro da casa dele, vai assumir para Cecília que é um péssimo pai por confiar nas pessoas erradas e jurar que se Leonardo fizer qualquer coisa com Dulce Maria vai acabar com ele.

Em Carinha de Anjo: Após mudança radical, Cassandra dá lição em Bruna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.