Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria se recusa a chamar Nicole de mãe

Carinha de Anjo: Dulce Maria se recusa a chamar Nicole de mãe

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Dulce Maria é órfã de mãe, mas ela sempre encontra sua mãe Teresa nos seus sonhos. A menina está se aproximando de Nicole, pois a modelo está se fazendo de boazinha e o Padre Gabriel, tio da Dulce, a aconselhou dar uma segunda oportunidade para a modelo.

Nicole inventou um comercial para fazer junto com Dulce Maria e assim se aproximar mais da menina, mas esse trabalho vai deixar a pequena muito triste.

Em Carinha de Anjo Dulce Maria se recusa a chamar Nicole de mãe

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Dulce estará muito emocionada em fazer um comercial que vai aparecer na TV. Tudo vai indo muito bem, ela tira várias fotos com Nicole e as duas parecem estar se divertindo, porém as coisas mudam quando a menina precisa chamar Nicole de mãe.

Após fotografar e gravar uma parte do comercial com Nicole Dulce Maria terá que falar uma frase. O diretor pede para ela dizer, mas a menina fala que não sabe qual é a frase. Nicole então tem que dizer, mas antes ela afirma que é só de mentirinha.

Nicole pede para Dulce repetir com ela Eu te amo mamãe. A menina fica triste e corre para seu pai Gustavo. A criança afirma que não vai dizer isso, pois ela só fala assim em seus sonhos.

Na trama Carinha de Anjo Dulce Maria fica triste e diz ao pai que quer ir para casa. Nicole reclama com o diretor por que ele estragou tudo e fala para ele colocar o comercial no ar sem a frase.

Dulce Maria fica muito triste, mas logo passa. Entretanto, Gustavo foi o culpado, por que ele sabe que sua filha sofre muito sem a mãe dela e deixa a garota gravar um comercial chamando outra mulher de mãe.

Portanto, Dulce vai conseguir gravar o comercial com Nicole, mas ela vai se recusar a chamá-la de mãe e dizer que a ama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.