Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria deixa Irmã Cecília triste

Carinha de Anjo: Dulce Maria deixa Irmã Cecília triste

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo gira em torno da pequena Dulce Maria, a menina é filha de Gustavo Lários e tem uma família que a ama muito, mas ela é órfã de mãe. Dulce vive no colégio interno desde os dois anos de idade e a noviça Cecília é como se fosse sua mãe.

Cecília já está apaixonada por Gustavo Lários, mas ela continua como noviça no colégio. Em breve Dulce Maria falará algo para Cecília que a deixará triste.

Em Carinha de Anjo Dulce deixa Cecília triste

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Frida e Bárbara vão armar mais uma para Dulce. Durante a noite quando a pequena está dormindo, as meninas aproveitam para pegar um estojo de tinta e pintar a cara de Dulce como se ela fosse uma palhaça.

Pela manhã quando as meninas acordam ficam muito assustadas com o rosto de Dulce e Cecília fica irritada e pergunta por que Dulce fez isso. A pequena jura que não foi ela, a Irmã Fabiana acredita, mas Cecília continua desconfiando da garota, ainda mais quando Fabiana encontra o estojo de tinta embaixo da cama de Dulce.

Fabiana fala que Dulce Maria não teria escondido a prova do crime embaixo da própria cama e começa a desconfiar de Bárbara e Frida.

Enquanto Cecília limpa o rosto de Dulce Maria Fabiana afirma que alguém aprontou essa para a menina. Dulce fala que estava no banheiro falando das fotos que tirou com Nicole e Bárbara e Frida a chamaram de palhaça.

Cecília pergunta se Dulce tem certeza que nunca viu as tintas antes e a menina responde que nunca viu. A noviça pede desculpas para a menina e afirma que não queria ter duvidado dela desse jeito.

Na trama Carinha de Anjo Dulce Maria fica séria e diz que Cecília está tão diferente e não a ama mais do mesmo jeito. Cecília pede para Dulce não falar isso, por que não é verdade.

Portanto Dulce vai dizer para Cecília que ela não a ama mais e a noviça vai pedir para que a menina não diga isso, pois não é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.