Início » Novelas » Carinha de Anjo: Cristóvão pede Fátima em namoro

Carinha de Anjo: Cristóvão pede Fátima em namoro

carinha de anjo cristovao e fatima

Na novela Carinha de Anjo Cristóvão é o melhor amigo de Gustavo e ele costuma ser muito tímido. Em uma fase da novela parece que ele está se interessando por Verônica, depois que ele está gostando de Verônica e Fátima e por fim ele acaba se declarando para Fátima.

Fátima é divorciada e foi enganada por Flávio, pois ele inventou que gostava dela e até lhe beijou, mas em breve Cristóvão vai se declarar e pedi-la em namoro.

Em Carinha de Anjo Cristóvão se declara e pede Fátima em namoro

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Fátima está triste por que o restaurante de Vítor foi fechado pela prefeitura e ela perdeu seu emprego. A irmã de Cecília fala para Cristóvão que ela acabou de chegar a Doce Horizonte, conseguiu um emprego que ela adora e amigos e não queria perder tudo.

Cristóvão diz para Fátima que tem uma coisa que ela nunca vai perder e ela pergunta o que e o homem a beija e ela corresponde. Após o beijo Fátima pergunta o que foi isso e Cristóvão fala que foi um ato de coragem, por que ele está apaixonado e pergunta se ela quer namorar com ele.

Fátima não responde nem sim e nem não, mas pede para ele ter um pouco de paciência com ela, pois está com a cabeça cheia por causa do seu emprego. Cristóvão pergunta se ele pode ter esperanças e ela diz que sim e os dois se abraçam.

Quem já assistiu Carinha de Anjo sabe que Fátima e Cristóvão ficarão juntos, mas a irmã de Cecília tem medo de aceitar um homem e ser enganada como aconteceu com Flávio, mas Cristóvão é bem diferente.

Para não perder Cristóvão se declarando para Fátima, beijando-a e pedindo-a em namoro a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, Cristovão vai ter coragem de se declarar para Fátima e pedir que ela o namore, mas antes ele lhe dará um beijo que será correspondido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.