Carinha de Anjo: Cassandra arma para acabar com namoro de Rogério

Carinha de Anjo: Cassandra arma para acabar com namoro de Rogério

Em Carinha de Anjo mesmo Cassandra querendo negar, ela tem uma queda por Rogério, o empregado do pai, que pode ser transformado na tábua de salvação da adolescente.

Cassandra não para de aprontar com a ajuda de Bruna, a dupla do mal vai começar a pegar no pé de Letícia para fazer com que a jovem termine o namoro com Rogério e deixe o caminho livre para Cassandra.

Bruna vai ajudar Cassandra a acabar com o namoro de Rogério e Letícia, primeiro elas vão aprontar no aniversário de Juliana, vão até sujar a roupa de Letícia de comida só para deixar Rogério irritado, porém, ele vai tratar de colocar a filha do patrão no seu lugar.

Cassandra arma para acabar com namoro de Rogério. Bruna liga para Letícia falando que Rogério está com outra, para ela ficar ligada e a chama para vir ao LPF conferir.

Bruna fica de olho aguardando a chegada de Letícia no LPF, Cassandra fica perto de Rogério e assim que Bruna ver a namorada do garçom chegando avisa a amiga, que começará a dar em cima de Rogério.

Cassandra fica comentando as músicas tocadas na TV e pede para Rogério ensiná-la a dançar. Letícia chega e não gosta de ver o namorado tão próximo de outra mulher. Ela da piti diz que bem que falaram para ela que ele estava ficando com Cassandra, que o namorado falava mal de Cassandra só para despistá-la, detonava a garota para que ela não descobrisse que ele na verdade gostava dela.

Rogério tenta se explicar, diz que não é nada do que a namorada está pensando, mas Letícia chama Rogério de ridículo e pede para ele esquecê-la.

Cassandra se faz de desentendida, se oferece para conversar com a namorada de Rogério e explicar que eles não têm nada. Cassandra fala também que ficou chateada em saber que o empregado do pai falava mal dela.

Carinha de Anjo: Após festa de aniversário, Juju termina com Téo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.