Carinha de Anjo: Após declaração, Cecília se resolve com Doutor André

Carinha de Anjo: Após declaração, Cecília se resolve com Doutor André

Em Carinha de Anjo Gustavo e Cecília vão ficar uns tempos separados, sendo que, nesse intervalo, Gustavo já engatou namoro com Verônica e Cecília vai se aproximar mais do doutor André.

Doutor André está investindo em Cecília e vai tomar coragem para se declarar, o médico vai até a casa da ex-noviça e vai abrir o coração, dizer que a ama, que vai fazê-la feliz, promete que não vai magoá-la e confessa que ficou feliz ao saber que Cecília terminou com Gustavo, além de pedir uma chance.

Cecília não vai querer saber do doutor André como namorado, mas gosta muito dele com amigo, por isso, toma a decisão de procurá-lo para se resolver com ele.

Cecília vai até o consultório do doutor André e diz que pensou muito nele, eles relembrarão de quando se conheceram. Cecília fala que tem muito carinho pelo médico e que não quer que fique nada mal resolvido entre eles.

André fala para Cecília que ela não precisa ter pressa nem se sentir pressionada com a declaração dele, mas que tudo que mais quer é fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

Cecília dá um fora em André, diz que não quer criar esperança, que não esqueceu Gustavo e que o pai da Dulce Maria foi o único homem da vida dela.

Doutor André fica confuso e pergunta por que Cecília terminou com Gustavo se tem tanta certeza dos seus sentimentos por ele, a ex-noviça confessa para o amigo que terminou o namoro para proteger uma pessoa, mas não dá mais detalhes.

Cecília pede desculpas ao médico por não querer nada com ele e fala que a amizade deles é muito importante, mas doutor André diz que não sabe se poderá continuar sendo amigo de Cecília porque sente algo muito forte por ela.

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília brigam feio com direto a gritos e quebradeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *