Início » Emprego » Boticário abre inscrições para os programas de estágio e trainee 2019

Boticário abre inscrições para os programas de estágio e trainee 2019

Quem está cursando uma faculdade sabe que a melhor forma de entrar no mercado de trabalho é por meio de programas oferecidos pelas empresas como estágio e trainee, pois, na maioria das vezes não é exigida experiência anterior. Entre as empresas que estão com as inscrições abertas para os programas de estágio e trainee está o Grupo Boticário, referência no mercado da beleza e dos cosméticos.

Boticário abre inscrições para estagiários e trainees 2019

O Grupo Boticário está com inscrições abertas até o dia 21 de setembro para preencher vagas de estágio e de trainees na companhia no ano que vem. A empresa busca estudantes jovens de perfil empreendedor que se interessem em trabalhar com autonomia. A previsão é que os programas iniciem na segunda semana de janeiro de 2019. As inscrições devem ser realizadas no site: http://eufacobonito.com.br/. A quantidade de vagas não foi divulgada.

Programa trainee 2019 Boticário

Para se candidatar ao programa de trainee do Grupo é preciso ter a conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. O programa tem duração de 12 meses.

O processo seletivo de trainee é composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes online, entrevista via Skype, painel presencial e apresentação aos líderes do Grupo Boticário. A penúltima e última etapa são presenciais e vão acontecer em Curitiba ou São Paulo.

Os custos dos candidatos que não moram próximos de Curitiba ou São Paulo serão arcados pela empresa. Os benefícios oferecidos pelo programa de trainee 2019 do Boticário são: seguro de vida, desconto em produtos, previdência privada, plano odontológico, plano de saúde, vale alimentação e vale refeição.

Durante o programa os trainees serão preparados para assumir um cargo em qualquer parte do Brasil. Após os 12 meses, devem trabalhar na empresa em Curitiba ou São Paulo.

Programa de estágio 2019 Boticário

As vagas do programa de estágio Boticário 2019 são apenas para as cidades de São Paulo, Curitiba e Camaçari/BA. Os interessados em estagiar no Grupo Boticário devem concluir a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020. A seleção abrange as inscrições, testes online e painel presencial, sendo que a última etapa é presencial.

Os benefícios oferecidos são: vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, descontos em produtos e seguro de vida.

O Grupo Boticário não irá arcar com os custos de transporte e hospedagem dos candidatos durante o processo seletivo de estágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.