Início » Famosos » Bárbara Mori conta por que engravidou jovem

Bárbara Mori conta por que engravidou jovem

barbara-mori-conta-porque-engravidou-jovem

A atriz uruguaia, Bárbara Mori, que ficou conhecida mundialmente interpretando a personagem Rubi, na novela mexicana de mesmo nome, está hoje com 38 anos, tem um filho de 18 anos e já vai se tornar avó. Bárbara engravidou antes dos 20 anos de idade e contou o motivo que a fez ser mãe tão jovem.

Bárbara Mori conta o motivo de ter engravidado jovem, ela disse que quando tinha 19 anos era uma mulher muito caprichosa e mimada. Bárbara falou: “Fui mamãe muito jovem, aos 19 anos engravidei e fiz isso porque queria ser mamãe. Eu busquei, era um sonho para mim e o tornei realidade, ao 20 anos, isso mudou minha vida, me deu uma motivação, inspiração para ir adiante em minha vida e cuidar do meu filho”.

Bárbara Mori, a Rubi ainda disse: “Aos 20 anos era uma menina super impulsiva, mimada, caprichosa, que queria que as coisas acontecessem no momento que eu queria e quando eu queria, e quando não fazia as coisas que eu queria, ficava frustrada, enojada e ficava emburrada, mas com o tempo, eu aprendi que as coisas não acontecem quando a gente quer e sim quando têm que acontecer”.

Bárbara Mori será avó em breve, pois seu filho Sergio Mayer Mori de 18 anos, fruto de sua relação com o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci, de “Abismo de Paixão”, engravidou a sua namorada de 28 anos e daqui a pouco, a bebê, que se chamará Mila, vai nascer.

Atualmente, Bárbara Mori está divulgando o filme “Treintona, Soltera y Fantástica”, o qual ela é a estrela e marca a sua volta após 13 anos longe da comédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.