Início » Novelas » Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema se tornam cúmplices em um crime

Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema se tornam cúmplices em um crime

vencer o desamor barbara, dafne, ariadna e gema se tornam cumplices

Quem assiste a novela Vencer o Desamor sabe que Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema vivem na mesma casa, mas a convivência não é muito boa, pois a matriarca da família Falcão faz de tudo para perturbar as vidas das outras.

Em breve, Calixto aproveitará que terá um casamento no jardim da casa de Joaquim e invadirá a mansão procurando por algo. Bárbara escutará um barulho e Calixto tentará segurá-la e vai até apontar uma arma para ela, mas as outras mulheres chegam.

Em Vencer o Desamor Gema, Bárbara, Dafne e Ariadna se tornam cúmplices em um crime

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Calixto apontará a arma para Ariadna, Dafne e Bárbara, mas Gema chega por trás e quebra um objeto na cabeça dele.

As quatro começam a bater e empurrar Calixto, até que ele cai da escada. As quatro ficam muito nervosas e não sabem se Calixto morreu.

Ariadna, Gema e Dafne sabem que Bárbara tem alguma coisa a ver com Calixto, mas Ariadna diz que vai chamar a polícia. O policial pergunta o que aconteceu e diz que elas terão que depor, com exceção de Gema que é menor de idade.

Na delegacia as três mentem sobre o que aconteceu e com isso elas se tornam cúmplices de um crime, pois Calixto ficará muito grave e internado em um hospital.

Mesmo elas não se dando bem, agora estão metidas em um grande problema, porque mentiram para a polícia e isso não é bom.

Na trama Vencer o Desamor, na realidade elas só se defenderam porque Calixto estava dentro da casa delas à noite, mas a cumplicidade delas não é por terem feito com que ele caísse da escada, mas sim por terem mentido para a polícia.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara e as outras três mulheres da casa enfrentarão Calixto e farão com que ele caia da escada, mas o pior é que elas mentirão para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.