Augusto submete Elisa a exame constrangedor para tirar dúvida

Augusto submete Elisa a exame constrangedor para tirar dúvida

Em Abismo de Paixão a relação de Elisa e Augusto só piora ainda mais quando ele tiver a certeza que a jovem não é sua filha.

Carmem vai conseguir falsificar o exame de DNA e Augusto terá a confirmação que Elisa não é sua filha, porém, vai querer que ela continue vivendo com ele como sempre.

Damião decide ficar na fazenda e assumir os negócios da família, ele também vai se empenhar em defender Elisa de Paulo e vai salvá-la de ser abusada pelo vilão que tentará ficar com a jovem à força.

Damião não vai poder mais negar seus sentimentos por Elisa, ele vai procurá-la, se declarar e decidir lutar para eles ficarem juntos, sendo que o primeiro passo é colocar um fim em seu noivado.

Florência vai fazer drama para Damião não terminar com ela, depois disso com a ajuda de Kênia vai fingir estar grávida para segurar o noivo. Ela vai até a casa de Elisa, fala da suspeita de gravidez, pede para a rival ajudá-la no teste que dará positivo, já que usará a urina de Kênia.

Elisa joga o teste de gravidez no lixo. Carmem vai encontrar e armar a maior confusão, colocando mais uma vez em dúvida a reputação da sobrinha.

Carmem vai correndo contar para Augusto sobre o teste de gravidez que encontrou no quarto de Elisa, ele chega revoltado, vai querer bater na filha e a ofende.

Elisa vai jurar para Augusto que não está grávida e dirá que o teste não é dela, como ele não vai acreditar, Elisa então vai sugerir que o pai pode levá-la para o posto de saúde para ser examinada.

Augusto submete Elisa a exame constrangedor para tirar dúvida. Edmundo vai examinar Elisa, sendo que além de garantir para Augusto que ela não está grávida, vai dizer que Elisa nunca ficou com nenhum homem, que é uma moça pura, o médico também vai reclamar por Augusto ter feito a filha passar por tal humilhação.

Abismo de Paixão: Damião pensa que Elisa está grávida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *