Início » Famosos » Atrizes de As Aventuras de Poliana conhecem filho de Milena Toscano

Atrizes de As Aventuras de Poliana conhecem filho de Milena Toscano

milena toscano

Mesmo longe da novela As Aventuras de Poliana, Milena Toscano ainda está muito ligada à trama que lhe deu reconhecimento entre o público juvenil, a atriz apresentou seu filho a mais duas atrizes da novela do SBT.

Milena Toscano, a antiga Tia Luísa de As Aventuras de Poliana, curtiu o feriadão na Fazenda Boa Vista, que fica no interior de São Paulo e é um dos destinos preferidos dos famosos, nesse lugar a atriz reencontrou duas ex-colegas mirins de trabalho.

Milena Toscano apresentou o filho João Pedro para Pietra Quintela, a Lorena, e Duda Pimenta, a Kessya, as atrizes de As Aventuras de Poliana, ficaram encantadas com o bebê e não abriram mão de segurá-lo.

A ex-Tia Luísa compartilhou duas fotos que marcou o reencontro com as atrizes da novela do SBT e escreveu na legenda: “Matando as saudades dessas princesas! Pietra Quintela e Duda Pimenta amei rever vocês”.

O encontro para lá de especial também foi comemorado pelas atrizes mirins. Pietra Quintela compartilhou o momento e escreveu: “Recebendo essas visitas mais que especiais e que eu amo muito! Milena Toscano, Duda Pimenta e JP lindo”. A intérprete da Kessya também se derreteu pelo pequeno: “Simplesmente o ser mais fofo do universo”.

Vale lembrar que no mês passado Milena Toscano e João Pedro receberam a visita de parte do elenco de As Aventuras de Poliana, pois, Letícia Tomazella (Arlete), Letícia Canavalle (Cláudia) e Daniela Pashoal (Joana) não puderam esperar para conhecer o filho da amiga.

Milena Toscano, escolhida para dar vida a Tia Luísa da novela do SBT, acabou não dando certo na trama, a atriz, que começou as gravações depois dos demais porque se casou e estava viajando de lua de mel, não pode continuar na novela por conta de sua gestação, sua saída de As Aventuras de Poliana causou revolta e chegou a prejudicar a audiência da novela.

milena toscano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.