Início » Famosos » Atriz que interpretava a Paty no ‘Chaves’ virá ao Brasil pela primeira vez

Atriz que interpretava a Paty no ‘Chaves’ virá ao Brasil pela primeira vez

paty-do-chaves-no-brasil

O seriado “Chaves” chegou ao fim a muitos anos, porém, devido ao grande sucesso que teve, seus personagens nunca serão esquecidos, e vira e mexe desembarcam no Brasil, a próxima será Ana de la Macorra, que interpretava a Paty.

Ana de la Macorra, que interpretou a Paty do “Chaves” por dois anos, virá ao Brasil pela primeira vez, ela desembarca no país em maio e participará de dois encontros com os fãs que acontecerão no dia 14 em São Paulo e no dia 15 em Curitiba.

Ana de la Macorra atualmente está com 58 anos, trabalha como psicóloga e mora na cidade do México com seu marido e seus 2 filhos. Na época em interpretou a Paty do “Chaves” em 1978 e 1979, ela trabalhava como assistente de produção, e Chespirito a convidou para viver a Paty e participar de 3 episódios devido sua beleza, carisma, por ter rosto de menina e ser baixa.

Contudo a personagem fez muito sucesso e Paty participou de 25 episódios do seriado, ela era a menina doce que se mudava para a vila e que encantava o Chaves e o Kiko.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.