Início » Famosos » Atriz Mexicana Adela Noriega Pode Voltar a Estrelar Novela Após Sete Anos Afastada da TV

Atriz Mexicana Adela Noriega Pode Voltar a Estrelar Novela Após Sete Anos Afastada da TV

adela-noriega-pode-voltar-a-estrelar-uma-novela-mexicana

Atriz mexicana Adela Noriega pode voltar a estrelar novela após sete anos afastada da TV. De acordo com o site “TV y Novelas USA”, a produtora de novelas, Carla Estrada está tentando encontrar Adela Noriega para protagonizar mais uma trama mexicana.

Muito tem se falado sobre a volta de Adela Noriega às novelas mexicanas, porém a atriz está longe da TV desde 2008, quando estrelou a novela “Fuego em la Sangre”. A produtora Carla Estrada já tem um projeto para o retorno de Adela às novelas e já está há um ano em busca dela, mas ainda não a encontrou.

Carla Estrada até conseguiu falar com a irmã de Adela, que se chama Reyna, mas ainda não conseguiu marcar nenhum encontro com ela. Carla trabalhou com Adela na novela “Amor Real”.

Adela Noriega é uma atriz linda e talentosa de 45 anos que ficou famosa em todo o mundo por causa das novelas que protagonizou, como: “Amor Real”, “O Privilégio de Amar”, “Maria Isabel”, “Manancial” e muitas mais.

Portanto vamos torcer para que Carla Estrada encontre Adela Noriega e ela volte a protagonizar uma novela mexicana. Todos os seus fãs aguardam a sua volta, inclusive os brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.