Início » Famosos » Atriz da novela Rosalinda revela que ainda não superou a perda do seu filho

Atriz da novela Rosalinda revela que ainda não superou a perda do seu filho

A novela Rosalinda foi protagonizada por Thalía e fez um grande sucesso em todos os países que foi transmitida, inclusive no Brasil. A trama foi bem aceita pelo público não só por causa da história e dos protagonistas Thalía e Fernando Carrillo, pois, o elenco trouxe muitos atores de talento como Adriana Fonseca, que interpretou a Lucia.

Atriz da novela Rosalinda revelou que ainda não superou a morte do seu filho. Adriana Fonseca é uma atriz mexicana muito famosa e conhecida pelos fãs de novelas mexicanas. Ela revelou recentemente que ainda não superou a perda do seu bebê.

Adriana é casada com Enrique Calderón. Em 2013 o casal descobriu que seriam papais, entretanto a gravidez de Adriana era ectópica, ou seja, fora do útero, o que ocasionou a morte do feto quando a famosa estava apenas com um mês e meio de gestação.

Hoje, quase quatro anos depois, a intérprete da Lucia em Rosalinda disse que ainda não se recuperou do aborto que sofreu. Ela falou: “Ainda não me recuperei, tem sido uma perda irreparável e embora tenha passado um tempo, para nós, meu esposo e eu, é como se tivesse acontecido apenas há alguns dias”.

A atriz de 38 anos disse que todos os dias se lembra do seu bebê, mas está tentando seguir a vida trabalhando e vivendo uma relação com seu marido. A estrela já anunciou que pretende engravidar ainda este ano.

Adriana Fonseca fez muitas novelas que foram transmitidas no Brasil. Além de Rosalinda a de maior sucesso foi “A Usurpadora” onde ela interpretou a secretária Verônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.