Início » Famosos » Atriz da novela ‘Abismo de Paixão’ é acusada de tentativa de homicídio

Atriz da novela ‘Abismo de Paixão’ é acusada de tentativa de homicídio

atriz-novela-Abismo-Paixão-nailea-norvind-cusada-homicidio

Nailea Norvind, a Betânia da novela Abismo de Paixão, se envolveu em uma grande confusão, e devido a isso foi acusada de tentativa de homicídio.

A confusão envolvendo a atriz de Abismo de Paixão, aconteceu nessa semana, quando Nailea bateu com sua caminhonete no carro do Sr. César Peña, causando-lhe um prejuízo de 7.000 pesos.

Contudo, o mais grave que a batida foi sem dúvida a atitude da atriz de Abismo de Paixão, pois, no momento do acidente quando o Sr. César Peña estava acionando o seguro, Nailea Norvind aproveitou uma distração do mesmo e saiu o local do acidente bruscamente e quase atropelou o Sr. César Peña que teve que se deitar no chão para evitar que algo de mais grave acontecesse.

A intérprete da fofoqueira Betânia ainda disse antes de sair do local do acidente que estava com pressa: “Sim vou pagar, mas depois porque agora estou com pressa.

A atriz mexicana está sendo acusada perante ao Ministério Público de tentativa de homicídio e danos materiais. O Sr. César Peña que processou a atriz lamentou o caso e disse que as coisas poderiam ter sido diferentes: “Gostaria de ter resolvido o problema com o seguro, porém, o que ela fez não foi certo porque poderia ter me atropelado e causado um acidente ainda maior.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.