Início » Novelas » Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois

Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois

Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois

Amores Verdadeiros está sendo um sucesso na telinha do SBT, a novela foi gravada entre os anos de 2012 e 2013 e conta com um elenco muito conhecido do público brasileiro.

Sebastián Rulli, visto em outras produções já exibidas no SBT como Teresa e O Que a Vida Me Roubou, em Amores Verdadeiros dá vida a Francisco Gusmão que arrasa corações. Poliana, interpretada pela atriz Michelle Rodríguez, é uma das mulheres que é apaixonada pelo guarda-costas.

No ano passado aconteceu a 38ª edição de uma das premiações mais importantes do México o Prêmios TV y Novelas, sendo que, a noite foi marcada pelo reencontro de Sebastián Rulli e Michelle Rodríguez, o Gusmão e a Poliana de Amores Verdadeiros.

O casal foi destaque no evento, eles subiram juntos no palco e posaram para fotos. Michelle Rodríguez foi escolhida para comandar a premiação que aconteceu em novembro após ser adiada por conta da pandemia.

Sebastián Rulli foi ao evento acompanhado de Angelique Boyer, o ator apresentou um dos prêmios da noite. A rainha das novelas mexicanas inclusive entrou em uma brincadeira e fingiu estar com ciúmes do namorado com a antiga colega de trabalho.

O reencontro dos atores de Amores Verdadeiros sete anos depois foi destaque nas redes sociais. Tanto Michelle Rodríguez como Sebastián Rulli compartilharam fotos do reencontro.

Sebastián Rulli escreveu: “Querida Michelle Rodríguez parabéns por todas as suas conquistas, esta foi a sua noite também! Você é muito querida e admirada. Que continue divertindo e encantando a todos com o seu grande talento”.

Amores Verdadeiros foi a primeira novela de Michelle Rodríguez. Além de atriz, a mexicana que hoje tem 37 anos, também é cantora e comediante, e usou isso para dar mais destaque a sua personagem.

Gusmão descobre mentira de Nikki e toma decisão

Amores Verdadeiros: Nikki flagra Vitória em situação comprometedora com Aguiar

Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois

Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.