Início » Famosos » Ator de ‘Abismo de Paixão’ confessa que tem problemas na coluna que poderiam deixá-lo paralítico

Ator de ‘Abismo de Paixão’ confessa que tem problemas na coluna que poderiam deixá-lo paralítico

ator-de-abismo-de-paixão-poderia-ficar-paralitico

A novela Abismo de Paixão, estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda, está fazendo um grande sucesso no SBT, não só pela história emocionante, como também pelo elenco repleto de atores talentosos que brilham em cena. Entre os principais destaques de Abismo de Paixão está o ator Alejandro Camacho, que interpreta o Augusto Castañón, pai de Elisa. Na vida real o astro afirmou que devido a problemas na coluna poderia ficar paralítico.

De acordo com o site “TV Notas”, o ator Alejandro Camacho poderia ficar paralítico por causa de um problema que ele tem nas costas que provoca muita dor, ele tem a quinta vértebra fora do lugar. Alejandro disse que tem escoliose, que é uma deformação na coluna, devido a acidentes de carro, moto, cavalo e outras coisas. O intérprete de Augusto em Abismo de Paixão disse que qualquer movimento que faça, lhe causa muita dor nas costas.

As dores nas costas de Alejandro aumentaram muito quando ele fez a peça “Las Criadas”, que terminou em março desse ano, pois ele interpretou uma mulher chamada Jean Genet, que o obrigou a usar sapato com salto, prejudicando assim ainda mais a sua coluna.

Alejandro Camacho afirmou para o site “TV Notas”, que controla a dor fazendo exercícios todos os dias, ele faz pilates e bicicleta e não levanta peso. O ator ainda disse que não vai operar, porque a sua quinta vértebra é desviada. O médico falou para ele que é um milagre ele não estar paralítico.

Embora o ator tenha um grave desvio da sua coluna, ele está se cuidando muito para não ficar em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.