Após 5 anos longe da televisão William Levy volta em série norte-americana

William Levy se tornou famoso protagonizando diversas novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”. Levy deixou o trabalho na televisão para apostar no cinema e está fazendo muito sucesso.

Após 5 anos longe da televisão, William Levy volta em série dos Estados Unidos. William publicou uma foto nas suas redes sociais e escreveu na legenda: “Estou muito feliz e honrado de me unir ao incrível elenco da série Star e de estar trabalhando com meus bons amigos Billie Woodruff e Queen Latifah novamente. Eu não poderia ser mais grato a Lee Daniels e a Fox por me receber nesta incrível família e me dar uma razão tão emocionante para voltar à televisão. Depois de 5 anos de estar longe da televisão e receber suas mensagens me perguntando quando regressaria a televisão, pois, aqui lhes deixo saber que decidi voltar novamente. Os adoro e lhes agradeço sempre o carinho que me dão dia a dia. Espero que desfrutem”.

William Levy disse que ficou 5 anos longe da TV, porque seu último trabalho em uma emissora de televisão foi na novela “A Tempestade” na Televisa que foi produzida em 2013 e nós já estamos em 2018.

Portanto, William Levy, assim como Ana Brenda Contreras acabou de entrar para o elenco de uma série norte-americana. Com certeza essa série Star fará ainda mais sucesso com o William Levy. Entretanto, o galã continua trabalhando e muito também no cinema.

 

3 comentários em “Após 5 anos longe da televisão William Levy volta em série norte-americana”

  1. valdenice feitoza

    Que alegria imensa em saber que você Willy volta á TV…me sentirei muito feliz se tiver o enorme prazer de assistir sua série… Desejo a você todo sucesso do mundo, e sei que
    será pois o seu público anseia por sua volta…felicidade e muito êxito…beijos

  2. Alessandra F. De Melo Lemos

    Fico muito feliz com seu retorno pois já estavam me chamando de louca por repetir tanto seus trabalhos em especial Sortilégio e A Tempestade. E minha maior alegria é que viesse ao Brasil para vê-lo de perto e se possível dar lhe um abraço representantando nosso carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *