Aos 47 anos, Cameron Diaz realiza o sonho de se tornar mãe

Cameron Diaz realiza o sonho de se tornar mãe

O ano de 2020 começou bem para a atriz Cameron Diaz e seu marido, o músico Benjamin Madden, pois, aos 47 anos a atriz norte americana anunciou o nascimento de sua primeira filha.

Cameron Diaz anunciou pelas redes sociais que a família cresceu, ela compartilhou a seguinte mensagem: “Feliz ano novo dos Maddens! Nós estamos tão felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Sentimos um forte instinto de proteção a privacidade da nossa pequena. Então, nós não vamos postar fotos ou dividir mais detalhes além do fato de que ela é muito fofa”.

Cameron Diaz está casada com Benjamin Madden há mais de cinco anos, e desde o inicio ela tenta realizar o sonho de ser mãe, fontes próximas do casal afirmaram que a atriz se submeteu a várias sessões de fertilização in vitro sem sucesso que o casal chegou a cogitar em barriga de aluguel e até mesmo adoção. Os tratamentos para engravidar mexiam com o humor e corpo de Cameron e teve momentos em que pensou em desistir, mas sempre teve o apoio do marido

A chegada da filha da Cameron Diaz pegou todos de surpresa e ainda não se sabe como a pequena veio ao mundo que não deve ter sido por meios naturais pela dificuldade da atriz de engravidar, sua idade, já que, tem 47 anos e também porque em novembro do ano passado ela foi fotografada e não parecia estar grávida.

Cameron Diaz deixou a carreira de lado para realizar o sonho de ser mãe seu último trabalho foi o filme “Annie” de 2014.

Os famosos estão parabenizando o casal e festejando a notícia da chegada de Raddix Madden, um dos primeiros foi o irmão gêmeo de Madden, o cantor Joel Madden que compartilhou a notícia com uma série de corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.