Início » Famosos » Aníbal, Carlos e Lázaro roubam computador de Augusto

Aníbal, Carlos e Lázaro roubam computador de Augusto

Aníbal

Na novela Quando Me Apaixono Aníbal é filho de Augusto e diferente do seu pai ele é um jovem muito bom. O rapaz vai contar para Carlos e Lázaro que no computador de Augusto tem provas de que ele está envolvido no desaparecimento de Jerônimo, com isso, eles decidem roubar o computador.

Em Quando Me Apaixono Aníbal, Carlos e Lázaro roubam o computador de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Aníbal decide contar para Carlos e Lázaro tudo que ele descobriu sobre seu pai Augusto. O jovem fala que viu no computador do seu pai uma investigação que ele fez sobre Marina e Saul e ainda diz que Saul esteve na fazenda conversando com Augusto.

Aníbal também fala que Augusto disse que se dependesse dele o casamento não iria acontecer. Alison pede para que eles não contem para Augusto, pois, ele pode matar seu namorado. Carlos promete que irá protegê-lo.

Na trama Quando Me Apaixono Aníbal, Carlos e Lázaro decidem entrar na fazenda para roubar o computador de Augusto onde tem as provas de que ele fez algo com Jerônimo. Os três ficam do lado de fora da fazenda “Cruz do Amor” e esperam Augusto sair. Os três entram, mas Augusto chega na hora, porque esqueceu o celular.

Augusto entra no escritório, e os rapazes se escondem. Logo o fazendeiro vai embora, Aníbal pega o computador e eles saem da fazenda do vilão. Com esse computador em mãos, os mocinhos vão descobrir que Augusto está por trás do desaparecimento de Jerônimo.

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos, por isso, os vilões terão seus castigos e os mocinhos serão recompensados por tanto sofrimento. Embora a trama seja inédita todos sabem que Augusto irá morrer em uma luta com Jerônimo.

Portanto, Aníbal, Lázaro e Carlos vão roubar o computador de Augusto para descobrir se ele tem culpa do desaparecimento de Jerônimo. Para ver o que vai acontecer, basta ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela que ainda promete muita ação e emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.