Início » Famosos » Angelique Boyer revela por que 2018 foi um ano especial

Angelique Boyer revela por que 2018 foi um ano especial

Angelique Boyer

Angelique Boyer vista atualmente na telinha do SBT com a reprise de Teresa vai terminar 2018 com chave de ouro, a estrela contou em entrevista para o programa Hoy por que esse ano foi especial e um dos mais importantes de sua vida.

A protagonista de novela só tem a agradecer, pois, ela está em uma de suas melhores fases tanto na vida profissional, já que, terminou de gravar recentemente “Amar a Muerte” que é sucesso absoluto e também na vida pessoal porque estar um relacionamento sério e estável com Sebastián Rulli.

Angelique Boyer revelou por que 2018 foi um ano especial, ela disse: “Estou muito agradecida por que estava muito tempo sem atuar, estou agradecida por ter esperado o projeto certo, esse é um ano de agradecimentos, por isso, é especial. Nesse ano também completei 30 anos, mim sinto mais mulher que nunca”.

A estrela também falou de Sebastián Rulli revelando o segredo do sucesso na relação: “Acredito que nos impulsionar mutuamente, nos ajudarmos a passar pelas dificuldades, em geral confiança, vivemos um amor bonito, um amor que na verdade não exige nada, um amor de liberdade no qual o outro não é sua propriedade, eu acredito que quando você não ver a outra pessoa como sua propriedade deixa de pressionar, de necessitar e de exigir, então acredito que isso é algo que nos ajuda muito”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos há mais de 4 anos, no próximo ano eles vão precisar ficar um tempo separados porque Sebastián volta para o Japão para continuar gravando “El Ultimo Dragón”. Já Angelique continua divulgando “Amar a Muerte” e ainda no primeiro semestre do ano deve anunciar qual será seu próximo projeto, quanto a vida pessoal o casal não tem planos de casar ou ter filhos, pois, estão focados em suas vidas profissionais.

Angelique Boyer não quer ser mãe

A atriz contou em recente entrevista que não tem instinto materno, e disse também que admira mulheres como Zuria Vega que consegue conciliar a maternidade com a correria, pois, para ela seria bem difícil e que se algum dia decidir ser mãe vai se dedicar somente a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.