Angelique Boyer esclarece polêmica de lábio leporino

Angelique Boyer esclarece polêmica de lábio leporino

Angelique Boyer apesar de estar um tempo afastada das novelas não sai da mídia, seja por suas férias ao lado do namorado, ou por outros assuntos que rodeiam essa estrela que resolveu esclarecer a polêmica do lábio leporino.

Há algum tempo foi divulgada uma foto da Angelique Boyer na infância, na imagem compartilhada pela própria atriz ela aparece tomando banho em uma bacia, mas o que mais chamou atenção foi um aparente defeito em seu lábio superior, após a divulgação dessa foto foi dito que a estrela tinha lábio leporino na infância.

Angelique Boyer deu uma entrevista para a Univisión esclarecendo a polêmica do lábio leporino, a atriz negou que tenha tido isso na infância e que estava apenas com a boca cortada porque era uma menina muito travessa que sempre se machucava: “Eu era uma criança muito atrevida, se vissem meu queixo e o lábio superior, o qual foi apontado, eu brincava com um ancinho (ferramenta de jardim) do meu pai e queria me barbear com ele”.

A atriz ainda contou mais como era uma criança levada: “Eu tinha 2 anos e já tinha raspado também meus braços, tinha meu joelho sempre arranhado e estava sempre suja porque adorava subir em árvores”.

Angelique Boyer, que volta de férias ao lado do namorado, está deixando seus fãs ansiosos para saber qual será seu novo trabalho, muito foi cogitado, porém, ainda nada foi confirmado, por enquanto, a estrela ainda mantém segredo de como e quando será seu regresso a TV, pelo que se sabe ela queria fazer uma série e foi cogitado também que seu galã seria um ator pouco conhecido, sendo preciso esperar para ver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *