Angelique Boyer e David Zepeda em nova novela mexicana

Angelique Boyer e David Zepeda em nova novela mexicana

Quem assistiu Abismo de Paixão certamente se lembra de um dos casais mais amados das novelas mexicanas, Elisa e Damião, interpretados por Angelique Boyer e David Zepeda.

A Televisa está a todo vapor com a gravação de suas novas novelas, sendo que, uma das que mais prometem é “Vencer la Ausência” mais uma produção de Rosy Ocampo, sendo a quarta novela da franquia “Vencer”.

Angelique Boyer e David Zepeda em nova novela mexicana. O casal pode se reencontrar em “Vencer la Ausência”, pois, foi confirmado por Rosy Ocampo que Angelique fará uma participação especial na novela que traz no elenco David Zepeda como um dos protagonistas.

Angelique Boyer protagonizou a temporada anterior de “Vencer” que foi “Vencer el pasado” ao lado de seu namorado Sebastián Rulli. Sobre a participação de Angelique na nova novela da franquia, Rosy Ocampo disse: “A história começa com a personagem de Angelique Boyer, ela nos faz o favor de abrir a história”.

Vencer la Ausência terá como casal principal Ariadne Diaz e Danilo Carrera, estréia em 18 de junho e vai seguir a linha das novelas anteriores, pois, vai contar mais uma vez a história de quatro mulheres que são unidas pelo destino, sendo que, dessa vez vai abordar um tema bem triste, porque cada uma das quatro mulheres perdeu um ente querido em um terrível acidente, elas vão se unir para superar suas perdas e refazerem suas vidas.

As quatro protagonistas de Vencer la Ausência são: Ariadne Diaz, a Aurora de Amanhã é Para Sempre, Mayrín Villanueva, a Alice de Se Nos Deixam, Alejandra Barros e María Perroni Garza.

Angelique e David Zepeda protagonizaram juntos Abismo de Paixão gravada em 2012, ele se reencontraram em 2016 em Tres Veces Ana onde também viviam uma casal.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli falam como está sendo voltar a trabalhar juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *