Início » Famosos » Anahí posta foto com pessoas pobres e é chamada de falsa

Anahí posta foto com pessoas pobres e é chamada de falsa

anahí-posta-foto-com-pessoas-pobres-e-e-chamada-de-falsa

A cantora e atriz mexicana, Anahí, se tornou famosa no mundo, por protagonizar a novelaRebelde”, no papel de Mia Colucci, e por ter sido uma das cantoras principais da banda “RBD”. Atualmente ela está investindo em sua carreira musical e marcando presença em seus compromissos políticos, pois a estrela se casou com Manuel Velasco, Governador de um estado mexicano chamado Chiapas, e por consequência, ela se tornou a primeira-dama do local.

Anahí sempre foi uma pessoa muito simpática, doce e carinhosa com os seus fãs e agora na fase de primeira-dama, ela busca tratar os eleitores do seu marido com respeito e carinho, porém ela foi chamada de falsa após postar uma foto com pessoas pobres nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando Manuel Velasco e Anahí, marcaram presença em um evento político de Chiapas, e entregaram aparelhos auditivos para crianças e jovens, e Anahí resolveu compartilhar esse momento com seus seguidores.

Alguns seguidores do Instagram da loirinha, elogiaram o seu trabalho, já outros, chamaram a estrela de falsa e ridícula, já que eles não acreditam que ela sinta amor pelas pessoas pobres.

A ex RBD, respondeu as críticas com outra foto, onde ela aparece cantando, e a seguinte mensagem: “Essa cara faço quando vejo comentários como da minha outra foto. Acredito fielmente que nossas palavras sobre os demais, só falam do que somos realmente. Eu também desfruto como essa Anahí, mas também existe a mulher do dia a dia, com defeitos e virtudes tão reais quanto vulneráveis”.

Portanto Anahí deixou claro na mensagem que essas pessoas que a chamaram de falsa, na realidade, elas que são assim, pois quando falamos mal de alguém, estamos falando do que nós somos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.