Início » Famosos » Ana Brenda revela porque foi difícil gravar Coração Indomável

Ana Brenda revela porque foi difícil gravar Coração Indomável

Coração Indomável

A novela Coração Indomável, que voltou as tardes do SBT, mais uma vez promete ser um sucesso, protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda a produção de Nathalie Lartilleux traz um história intrigante.

Ana Brenda conquistou os corações do público brasileiro na novela que foi exibida na emissora do Silvio Santos em 2015 e que esse ano voltou com tudo. Em Coração Indomável a mexicana dar vida a Maricruz Olivares que é enganada pelo amor de sua vida, mas que dar a volta por cima e se transforma em Maria Alessandra, uma mulher forte que fará de tudo para se vingar daqueles que a fizeram mal.

Ana Brenda viveu um desafio em Coração Indomável porque, além da novela ter algumas fases e ela precisar viver praticamente duas personagens Maricruz e Maria Alessandra, no começo foi bem difícil.

A atriz revelou em entrevista que foi difícil gravar Coração Indomável, ela contou que quando iniciaram os trabalhos na novela era época que começava o inverno no México e o frio era muito grande quando foram gravadas as primeiras cenas da Maricruz, onde sua personagem usava vestido curto e rasgado e precisava andar descalça.

Ana Brenda: “Todo começo de novela é difícil, as gravações de Coração indomável começaram em janeiro e as temperaturas estavam muito frias e eu precisava usar um vestido branco e andar descalça, foi muito muito difícil”.

As cenas do início de Coração Indomável foram gravadas em uma reserva ecológica de Tamaulipas, no México, que foi considerada patrimônio mundial da humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.