Início » Famosos » Ana Brenda Contreras completa 15 anos de carreira

Ana Brenda Contreras completa 15 anos de carreira

A atriz Ana Brenda Contreras deu um susto muito grande aos seus fãs quando postou em seu Instagram um vídeo contando que estava internada no hospital com uma grave infecção, a estrela recebeu milhares de mensagens e agora está se recuperando em casa, inclusive, Ana Brenda está comemorando 15 anos de carreira.

Ana Brenda Contreras completa 15 anos de carreira. A atriz publicou uma foto em sua rede social e escreveu: “Me contaram que hoje completo 15 anos de carreira artística, eu acredito que faz 15 anos que cheguei aqui e tinha mais ou menos este mesmo sorriso no rosto. O que eu faço para ganhar a vida nunca deixa de me surpreender. Obrigada amo a todos.”

Início da carreira de Ana Brenda Contreras

Ana Brenda nasceu no Texas, nos Estados Unidos, mas aos 15 anos ela foi morar na Cidade do México para participar do reality show musical “Pop Stars”, no qual ela chegou a ser finalista e se tornou integrante do grupo musical T’detila. Em 2000 ela ingressou no CEA (Centro de Educação Artística da Televisa).

Em 2005 ela começou a trabalhar em novelas mexicanas e hoje ela é uma das maiores estrelas da Televisa. No Brasil seu talento foi reconhecido nas novelas “Sortilégio”, onde ela interpretou a vilã Maura, “Coração Indomável”, na qual ela deu vida a protagonista Maricruz e “Teresa”, seu papel foi a mocinha Aurora.

Portanto, Ana Brenda Contreras iniciou a sua carreira com apenas 15 anos de idade e hoje aos 30 anos ela comemora 15 anos de carreira artística. A atriz está em casa se recuperando para em breve voltar às novelas, pois, a estrela protagonizará a trama “El engaño” ainda neste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.