Amores Verdadeiros: Vitória liga para Aguiar depois da morte de Cristina

Amores Verdadeiros: Vitória liga para Aguiar depois da morte de Cristina

Em Amores Verdadeiros a morte de Cristina vem revoltando os fãs da novela, porque para muitos não era necessário matar a personagem para que Aguiar e Vitória pudessem ficar juntos.

Mesmo com a morte de Cristina não vai ser agora que Aguiar e Vitória vão se entregar ao que sentem. O segurança vai ficar muito abalado com a morte da esposa e vai querer distância da patroa.

Aguiar vai sofrer um baque muito grande com a morte de Cristina. Liliana e ele vão ficar inconsoláveis, trancados no apartamento e sem rumo, pois, será muito complicado para eles continuar vivendo sem Cristina.

Vitória vai até o velório de Cristina, porém, Aguiar pede para ela ir embora, diz que a presença dela lhe faz mal. Vitória fica magoada com a atitude do segurança porque o ama e sabe que é correspondida, mas entende que o momento difícil que ele está passando é muito complicado, por isso, resolve se distanciar.

Contudo Vitória resolve ir escondida ao enterro de Cristina, sendo que, apenas Josefina, melhor amiga de Aguiar, que vai perceber a presença dela por lá. Josefina chega a conversar com Vitória e tenta conhecê-la a não se distanciar de Aguiar porque nesse momento difícil ele vai precisar dela.

Amores Verdadeiros: Vitória vai escondida ao enterro de Cristina

Aguiar sofre muito com a ausência de Cristina, chora, se lembra dela, arruma suas coisas, fica com remoço por ter gostado de Vitória com a esposa ainda viva, não quer voltar para o emprego e até perde a paciência com Liliana.

Mesmo prometendo ficar distante Vitória resolve ligar para Aguiar, ele está guardando as coisas de Cristina quando Vitória liga. Aguiar reconhece que é a patroa sem que ela fale nada, ela apenas chora. Aguiar agradece por Vitória se preocupar com ele e desliga.

Aguiar fica menos triste com a ligação de Vitória, mas diz para Francisco Gusmão que está decidido a não voltar a trabalhar na mansão dos Balvanera por causa de Nelson, mas na verdade é porque não quer voltar a ficar perto de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *