Amores Verdadeiros: Vitória descobre a verdade sobre Aguiar e pensa em despedi-lo

Amores Verdadeiros: Vitória descobre a verdade sobre Aguiar e pensa em despedi-lo

Em Amores Verdadeiros a relação de Vitória e Aguiar vai ficar mais uma vez abalada, isso porque a empresária vai ficar com muitos ciúmes ao ver a amiga beijando o guarda-costas e vai reclamar como se fosse esposa dele.

Tudo acontece quando duas amigas de Vitória voltam de viagem. Elas ficam encantadas por José Ângelo, tanto que uma delas vai chamá-lo para ser seu segurança em um evento.

Jocelyn, amiga de Vitória, tem segundas intenções com José Ângelo, vai beijá-lo de surpresa e pergunta quanto o segurança cobra para passar a noite com ela.

Vitória e José Ângelo brigam feio por conta dos acontecimentos daquela noite, pois, a empresária começa a pensar que o segurança é um traidor igual o marido dela.

Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar brigam feio por ciúmes ‘Não é minha esposa’

Vitória sai do escritório e deixa o relatório que recebeu de Salviano em cima da mesa. José Ângelo vê e percebe que aquele relatório é falso. Vitória volta e flagra o segurança com o relatório na mão mais ele se explica.

Vitória descobre a verdade sobre Aguiar e pensa em despedi-lo. O guarda-costas diz se Vitória contratou ele por conta do que está escrito naquele relatório então ela contratou a pessoa errada porque tudo que diz lá é falso.

José Ângelo também fala para Vitória que se ela queria saber algo sobre ele deveria ter perguntado a ele porque não tem segredos. Vitória não quer acreditar que José Ângelo seja um simples camponês como ele afirma, mas ele diz que não tem nenhum treinamento e lembra quando foi pedir o emprego de capataz e também quando quase atirou nela.

Vitória fala que acreditava que José Ângelo não queria revelar seu passado por questão de segurança e que tentava se passar por um simples capataz. Ela revela que foi Salviano que lhe entregou o relatório.

José Ângelo pergunta para Vitória que agora que sabe que ele não é a pessoa do relatório se vai despedi-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *