Amores Verdadeiros: Salviano entrega Guille para Beatriz

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz é casada com Leonardo, um homem possessivo e violento. Entretanto, a mulher já saiu de casa, mas para controlá-la, Léo está usando o filho do casal, o Guille.

Beatriz vai se desesperar ao perceber que Leonardo levou seu filho e não quer devolvê-lo. A mulher conta para Salviano que vai atrás de Léo e o obriga a entregar o menino para a mãe.

Em Amores Verdadeiros Guille volta para Beatriz

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz estará triste sem seu filho Guille, mas logo a alegria volta à sua vida, porque Salviano chega à empresa com o garoto.

Beatriz está muito triste quando escuta a voz do seu filho lhe chamando de mamãe, ela corre e abraça seu menino. Beatriz afirma que estava com muitas saudades do seu filho e ele fala que também.

A irmã de Gusmão pergunta onde está Léo, o menino diz que não sabe, mas seu pai pediu que ele fosse com Salviano. Gilda aparece e leva o menino para conhecer a empresa.

Beatriz pergunta a Salviano como ele conseguiu convencer Leonardo a entregar Guille para ele e o segurança diz que eles conversaram. A mulher fica muito agradecida e pergunta como pode lhe agradecer e ele responde que com o sorriso dela já está pago.

Na trama Amores Verdadeiros Salviano obrigará Leonardo a devolver o filho de Beatriz, mas o homem está disposto a tudo para conseguir com que sua esposa e seu filho voltem para casa.

A novela é inédita, mas dá para perceber que Léo não vai acabar bem, porque ele quer obrigar a sua esposa a voltar para ele, mas ela não quer e inclusive ela já está namorando Salviano.

Para saber o que vai acontecer entre Beatriz, Léo e Salviano a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção e surpresas. Então, Beatriz vai voltar a ser feliz, porque Salviano trará seu filho de volta.

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *